Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 33 n. 1 (2020)
v. 33 n. 1 (2020)
Publicado:
2020-07-08
Apresentação
Apresentação
Julia Lourenço COSTA, Lígia Menossi ARAUJO
PDF
Artigos
GÊNEROS ESCOLARES E ENSINO: A RETEXTUALIZAÇÃO COMO RECURSO PEDAGÓGICO DE (RE)ESCRITURA TEXTUAL
Dennys DIKSON
1-17
PDF
A CONFIGURAÇÃO DO SUPORTE INCIDENTAL MESA DE ESTUDO: UMA ABORDAGEM SISTÊMICO-FUNCIONAL
Alex Caldas SIMÕES, Maria Carmem Aires GOMES
18-37
PDF
O NARRADOR E SUAS DIFERENTES FACES EM A TORRE DA BARBELA, DE RUBEN A.
Gabriela Cristina Borborema BOZZO
38-46
PDF
CERIMÔNIAS DO SERTÃO: VARIAÇÕES DO NARRADOR NO ROMANCE DICKEANO
Ieda Sant’Ana RODRIGUES, Luciana BRITO
47-63
PDF
INTRODUÇÃO AO MODELO ALMEIDIANO
Jucelino da Silva SANT'ANA
64-80
PDF
MEMES E (RE)FORMULAÇÃO: AFASTAMENTOS E APROXIMAÇÕES DISCURSIVAS
Gustavo Haiden de LACERDA
81-99
PDF
DESCONTINUIDADE NA APLICAÇÃO E PROGRESSÃO DE CONTEÚDOS DE INGLÊS A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
João Queiroz FERNANDES NETO
100-125
PDF
TRADUÇÃO/INTERPRETAÇÃO DE CANÇÕES: UM OLHAR COM/SOBRE TILS
Heliton Diego LAU
126-139
PDF
INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS INFORMAIS NO ENSINO DE LINGUAGENS
Rafael Sarto MULLER
140-163
PDF
“VADIA” SIM, POR QUÊ NÃO?: AS MOVÊNCIAS DE SENTIDOS NO DISCURSO MUSICAL
Karen Gabriele POLTRONIERI, Marco Antonio Almeida RUIZ, Aline Oliveira AMORIM
164-187
PDF
“A LITERATURA ME ACUAVA OU O PROFESSOR ME ACUAVA?”: PERCEPÇÕES DE LICENCIANDOS EM LETRAS SOBRE SUAS AULAS DE LITERATURA
Andressa Jove GODOY, Fernando Stanzione GALIZIA
188-207
PDF
A DESNATURALIZAÇÃO DOS DISCURSOS E A LÓGICA DO ABSURDO EM MACHADO DE ASSIS
Rodrigo Silva TRINDADE
208-223
PDF
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems